Vereador Irmão Verenilson é empossado novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí

por Ivana Bárbara publicado 26/01/2022 09h39, última modificação 26/01/2022 09h39

Na noite desta Segunda-feira (03) de Dezembro, o Vereador Verenilson Manoel da Silva tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí para o legislativo 2022/2023.

A posse aconteceu em Sessão Solene realizada no plenário José Nubisvaldo de Sousa, onde contou com a presença do Prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Tico e do Vice-Prefeito Dr. Elias Ramos, e demais autoridades.

Irmão Verenilson agradeceu a todos e disse que era um sonho de infância se tornar vereador do seu município, como também conseguir chegar à presidência da casa legislativa. “Hoje é um dia muito especial, estou sentado aqui como vereador, e agora, como presidente desta casa é um sonho realizado, e em primeiro lugar agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família, e dizer que é uma honra para mim.

Os vereadores discursaram parabenizando e desejando sorte ao colega presidente, assim como também discursou o Prefeito e Vice-Prefeito. Irmão Verenilson irá para o seu primeiro mandato como presidente da casa legislativa.

Confira as imagens: