Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí Realiza a 6ª, 7ª e 8ª Sessões Ordinárias e Aprova LDO para o Exercício Financeiro de 2025 e as Contas de Governo da Prefeitura Municipal Exercício Financeiro de 2022.

por Ivana Bárbara publicado 28/06/2024 11h44, última modificação 28/06/2024 11h44

Na noite do dia 21 de junho de 2024, a Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou três sessões ordinárias, onde contou com presença da Presidente Vereadora Eliana Bezerra, Vereador Primeiro Secretário Quirino Bezerra, Vereador Flávio Pereira, Vereador Júnior de Chico Osmira, Vereadora Janaina Ramos, Vereadora Jardânia Ramos, Vereadora Lêda, Vereador Irmão Roni e Vereador Irmão Verenilson.

Na 6ª Sessão Ordinária a Senhora Presidente comunicou que constava na ordem do dia a ata da sessão anterior e Lei tura do Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento com discussão e votação da LDO para o ano de 2025. Que logo após a leitura da ordem, foi a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e aprovada sem alterações. Na sequência foi feita a leitura do parecer da comissão que logo em seguida foi colocado em discussão o Projeto de Lei nº 003/2024 que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária de 2025 e dá outras providências (LDO), colocado em votação nominal foi aprovado por unanimidade.

Na 7ª Sessão Ordinária a Senhora Presidente comunicou que consta na ordem do dia Leitura do Relatório da Comissão de Finanças e Orçamento acompanhado do Parecer do Relator, com votação do Projeto de Decreto Legislativo que julga as Contas de Governo Exercício Financeiro de 2022 da Prefeitura Municipal. Em seguida foram feitas as leituras que logo após foi colocado o Projeto de Decreto Legislativo em discussão e depois em votação nominal, que foi aprovado por unanimidade conforme o Parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Na 8ª Sessão Ordinária a Senhora Presidente comunicou que foi aberta apenas para os Vereadores fazerem uso da palavra no grande expediente. Finalizando os trabalhos a Senhora Presidente comunicou que se não surgir nenhuma matéria em regime de urgência, a Câmara entrará de recesso encerrando os trabalhos do primeiro período legislativo.