Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí retorna aos trabalhos legislativos nesta Sexta (18); Confira Pauta

por Ivana Bárbara publicado 18/02/2022 22h38, última modificação 18/02/2022 22h38

A mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, presidida pelo vereador Irmão Verenilson, divulgou a pauta da 01ª sessão ordinária que marcará o retorno dos trabalhos legislativos neste ano de 2022.

A sessão será realizada nesta sexta-feira, (18) de Fevereiro, às 20:00 horas no Plenário José Nubisvaldo de Sousa, presencialmente, com todos os vereadores mantendo o distanciamento Social, e respeitando as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.

Durante a sessão, o Prefeito Municipal Francisco José Bezerra (Dr. Tico) irá levar a mensagem do poder executivo.

Na ordem do dia, está fixado o projeto de lei nº 01/2022 Que dispõe sobre a criação de ouvidoria do Município de Campo Grande do Piauí-PI, e dá outras providencias.

Na ordem ainda conta com o projeto de lei nº 02/2022 que fixa o Piso Salarial aos Profissionais do Magistério Público da Educação Básica do Município de Campo Grande do Piauí, adequando assim o plano de cargos, carreiras e remuneração do Magistério segundo os ditames de Lei Federal nº 11.738/2008, e altera a tabela salarial dos professores da rede pública municipal.