Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realiza a 9ª Sessão Ordinária do ano e aprova Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí Exercício Financeiro de 2021.

por Ivana Bárbara publicado 15/09/2023 10h30, última modificação 15/09/2023 10h57

Na noite do dia 8 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou a 9ª Sessão ordinária do 3º ano da 7ª Legislatura sob a Presidência da Vereadora Jardânia Ramos Bezerra Sá (PSD) e com a presença dos seguintes vereadores e vereadoras: Eliana Maria Bezerra (PP), Flávio Pereira de Sousa (PP), Janaina Ramos Bezerra (PSB), Maria Leidiana Silva Sousa (PSB), Quirino Francisco Bezerra (PSD), Ronigler Francisco da Silva (PSD) e Verenilson Manoel da Silva (PP). Vereador ausente: Francisco das Chagas Sousa Júnior (PSB).

Na ocasião foi apresentado na ordem do dia o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2023 que "Julga as Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, após manifestação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí". Em seguida foi colocado em discussão e depois em votação nominal, o qual foi aprovado por unanimidade dos presente conforme o Parecer Prévio nº 031/2023-SPC do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Logo após o término da Sessão, a Senhora Presidente em homenagem a passagem do dia dos pais, presenteou os vereadores pais e funcionário da Casa.