Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, realiza a 10ª Sessão Ordinária do ano e aprova um Projeto de Lei e uma Resolução.

por Ivana Bárbara publicado 17/09/2024 16h55, última modificação 18/09/2024 10h40

Na noite de sexta feira, dia 13 de setembro, no auditório do CRAS da Secretaria Municipal de Campo Grande do Piauí, por motivo de reforma no prédio da Sede da Câmara Municipal, reuniram-se para a realização da 10ª Sessão Ordinária do ano sob a Presidência da Vereadora Eliana Maria Bezerra de Sá e do Vereador Primeiro Secretário Quirino Francisco Bezerra. Contou com a presença dos seguintes vereadores e vereadoras: Jardânia Ramos Bezerra Sá, Maria Leidiana Silva Sousa, Ronigler Francisco da Silva e Verenilson Manoel da Silva. Vereadores ausentes: Flávio Pereira de Sousa, Francisco das Chagas Sousa Júnior e Janaina Ramos Bezerra.

Na ocasião foi apresentado na Ordem do dia e aprovado por unanimidade um Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2024 que Fixou os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário Municipais de Campo Grande do Piauí, para a Legislatura 2025/2028 e o Projeto de Resolução nº 005/2024 que Fixa normas de uso do Veículo Oficial da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí.

Clique Aqui para acessar a Lei

Clique Aqui para acessar a Resolução