Câmara municipal de Campo Grande do Piauí realiza 3° sessão ordinária

por nsantos — publicado 14/12/2021 11h39, última modificação 14/12/2021 11h39
A Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí realizou, na última sexta-feira, 19/03, no plenário vereador José Nubisvaldo de Sousa, a terceira sessão ordinária do ano legislativo, presidida pelo vereador Quirino Bezerra (PSD).
Câmara municipal de Campo Grande do Piauí realiza 3° sessão ordinária

Plenário da Câmara

A 3ª sessão do ano legislativo, foi de forma presencial com apenas os vereadores tomando todas as recomendações necessárias contra o COVID-19.

Além do vereador presidente, Estiveram presente na sessão, O vice-presidênte Manoel Verenilson (PP), Jardânia Ramos (PSD), Eliana Bezerra (PP), Júnior de Chico Osmira (PSB), Maria Leidiana (PSB), Ronigler Francisco (PSD) e Janaina Ramos (PDB), não compareceram à sessão apenas o vereador Raimundo Brito (PP).

Durante a sessão o plenário aprovou em votação a indicação Nº 02/2021 ao executivo municipal, de autoria do vereador Ronigler Francisco da Silva. Que disponha da construção de 03 Quebra Molas do início do calçamento da chegada do Povoado Canela de Velho Até o Colégio.

O Plenário também votou e aprovou a indicação N° 03/2021 de autoria também do vereador Ronigler Francisco da Silva. Que disponha da aquisição de 04 lâmpadas para os postes da localidade Pau-Ferrado dos Liberatos.

Em sua justificativa o vereador disse que essa medida é uma reivindicação das pessoas da referida localidade, tendo em vista que os 04 postes que existe não tem ainda lâmpadas, por esse motivo e nos dias de hoje à necessidade de iluminação na localidade.

Portal Notícias do 75